Homem de 55 anos fica ferido durante briga no município de Carmo do Paranaíba

A PM de Carmo do Paranaíba encaminhou para a delegacia de polícia, um homem de 48 anos, suspeito de agredir com um copo de vidro, uma vítima de 55 anos. O fato aconteceu por volta das 22h20 desta quarta-feira (16/09) na Fazenda Boa Vista, quando autor e vítima entraram em luta corporal, depois de uma discussão, sendo que o suspeito pegou um copo de vidro e acertou a vitima.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada a comparecer numa propriedade rural, que fica próxima à saída para a região de Almas, onde os militares depararam com a vítima com um corte na região cervical. Em conversa com a vitima, o homem contou que estava fazenda uso de bebida alcoólica com o indivíduo J. C. L. de J, de 48 anos, momento em que eles iniciaram uma briga e o autor se apoderou de um copo e lhe desferiu um golpe.

A vitima foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e recebeu atendimento médico. Em seguida, durante rastreamentos os militares visualizaram populares agredindo o autor J. C. L. de J. Ao avistarem os policiais os agressores fugiram. O suspeito foi socorrido com sangramentos na boca e levados para a UPA. Ele foi medicado e logo após levado para a sede da PM, sendo liberado mediante Termo de Comparecimento, de acordo com recomendações do delegado de plantão.

Materia: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui