Homem de 43 anos assassinado no estado de Pernambuco será sepultado em Carmo do Paranaíba

0
3766

Um homem de 43 anos, natural da cidade de Carmo do Paranaíba, que faleceu vítima de disparos de arma de fogo na noite do último sábado (12/10) em Campina, no estado de Pernambuco, será sepultado hoje (19) às 18h00 no cemitério da cidade. O velório está sendo realizado no salão do Grupo Pax, na Praça São Francisco.

De acordo com informações do portal Giro Mata Norte, Sebastião Vinícius Oliveira Cunha, de 43 anos, estava em seu veículo acompanhado da sua esposa quando dois homens, não identificados, passaram do lado do carro e efetuaram disparos de arma de fogo.

Os tiros atingiram Vinícius nas costas. Mesmo baleado a vítima dirigiu seu veículo até a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, onde deu entrada, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.

De acordo com a esposa da vítima, Elzira Farias Cavalcante, o casal estava indo comprar pizza em um restaurante, quando ocorreu o crime. Os bandidos fugiram na sequencia. O corpo de Sebastião Vinícius foi recolhido para o IML, em Recife. O caso será investigado pela delegacia da cidade.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar
Fonte: Site Giro Mata Norte (Recife / Pernambuco)
x

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui