Homem de 30 anos é preso em Carmo do Paranaíba suspeito de tráfico de drogas

0
2698

Um homem de 30 anos foi preso nesta sexta-feira (07/06), na cidade de Carmo do Paranaíba, suspeito de tráfico de drogas. O autor foi detido quando estava em via pública entregando entorpecentes para um cliente. O acusado que já possui passagens pela polícia por crimes diversos foi levado para a delegacia de polícia em Patos de Minas, juntamente com a droga que se encontrava em seu poder e entregue ao delegado de plantão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realiza patrulhamento pela Rua Balduíno Alves, no Bairro Paranaíba, que é zona quente de criminalidade, quando os policiais visualizaram debaixo de uma árvore, o autor Leandro Caetano de Almeida, que se preparava para entregar ao condutor de um automóvel VW/Gol, cor verde, um invólucro, cor preta, sendo que ao perceber a presença da PM o motorista do carro evadiu em alta velocidade.

Neste momento, o acusado foi abordado e com ele os militares localizaram uma pedra grande de crack e a quantia de R$58.00, que seria dinheiro proveniente do comercio de entorpecente. Em conversa com Leandro ele contou que a droga seria vendida para o condutor do automóvel pelo valor de R$70,00. Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e a droga e o dinheiro apreendidos. Os militares realizaram rastreamentos na tentativa de localizar o motorista do carro, mas não obtiveram êxito.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar
Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba
X

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui