Homem com sintomas de embriaguez é preso após provocar acidente no bairro JK em Carmo do Paranaíba

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba registrou mais um acidente de trânsito na cidade. Desta vez, o fato aconteceu no último domingo (19), por volta das 11h45 no cruzamento da Avenida João Batista com a Rua São Vicente. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, assim que os militares chegaram no local encontraram um dos condutores com sintomas de embriaguez.

Em relato aos policiais, o condutor de uma motocicleta, identificado apenas como Guilherme, disse que tinha acabado de sair de uma agência bancária e transitava pela Avenida João Batista quando o outro condutor de um VW/Fox, identificado como Vilson, não respeitou a parada obrigatória e adentrou a via, causando a colisão.

Ainda segundo as informações da Polícia Militar, o condutor do VW/Fox conduzia seu veículo pela Rua São Vicente sentido à Avenida Aristides de Melo. Este disse aos militares que a motocicleta havia colidido em seu carro porque estava descendo a avenida. Com isso, Vilson foi preso em flagrante delito por conduzir veículo sob a influência de álcool.

O VW/Fox foi liberado posteriormente para um condutor devidamente habilitado. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada e realizou o teste do bafômetro, que apontou a presença de 0,87 mg/l no ar expelido por Vilson. Foi lavrada o auto de infração de trânsito e a CNH do condutor foi recolhida.

Ainda no local dos fatos, Vilson a todo momento proferia ameaças de morte contra Guilherme, dizendo que não aceitaram a situação. Segundo as informações do boletim de ocorrência, Vilson não sabia o local que estava e relatava que transitava era pela Avenida Tancredo Neves e que a preferência era sua.

Matéria: Gilberto Martins
Fotos: Julio Cesar 
x

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui