Na madrugada deste domingo (30-05), um homem de 41 anos levou um tiro acidentalmente na mão após manusear a arma que ele estava mostrando para as amigas. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na UPA onde havia dado entrada um homem ferido por disparo de arma.
Em conversa com os militares, o homem relatou que levou a sua arma de fogo, uma pistola 9 milímetros devidamente registrada, da sua barbearia que fica na Avenida Tancredo Neves para a sua casa na Rua Maria Angélica, Bairro Bela Vista.
O homem disse ainda que em certo instante, resolveu mostrar a arma para três amigas e que ao manusear, houve um disparo acidental, o qual atingiu a sua mão. Após o fato, o homem foi a barbearia, guardou a arma e foi para a UPA para receber atendimento medico.
Diante dos fatos, com autorização do homem, os militares, juntamente com uma testemunha, foram a barbearia e fez o recolhimento da arma que estava com o carregador com oito munições intactas e uma deflagrada.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem não foi conduzido para a delegacia por ter ficado em observação medica devido a gravidade do ferimento.
Materia: Toninho Cury / Fotos: Julio Cesar