A Polícia Militar foi acionada no depósito provisório da prefeitura municipal, onde são armazenados materiais utilizados nas obras de canalização da avenida do bairro Morada Nova. O corpo da vítima, Argemiro Rodrigues Silva, natural de Januária e que atuava como guarda noturno no local, foi encontrado com diversas perfurações.
O crime, aparentemente, teria ocorrido durante a noite de sábado (18/11), e teve origem em uma discussão no refeitório do local de trabalho, evoluindo para uma briga que culminou em um homicídio consumado no pátio do deposito.
A perícia técnico-científica da Polícia Civil foi convocada para realizar os procedimentos necessários. Pelo menos 20 ferimentos causados por um instrumento perfuramte cortante foram identificados no corpo da vítima. A faca ou outro objeto utilizado no crime ainda não foi localizado.
Os braços e mãos apresentavam ferimentos, levando a crer que a vítima tentou se defender do agressor (ou agressores).
Em 2019, Argemiro foi acusado lesão corporal seguida de morte em Patrocínio, quando ao ferir a golpes de canivete Nelson Pereira de Paiva, de 43 anos durante uma discussão em um estabelecimento, este veio a falecer posteriormente.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão e encaminhado para o IML de Patrocínio.
A polícia continua em rastreamento para apurar a autoria do crime.
Matéria: Patrocínio Online