Grave acidente é registrado na BR 354 no município de Rio Paranaíba

Mais um grave acidente foi registrado na BR 354 no município de Rio Paranaíba. De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária, o fato aconteceu no km 326 por volta das 17h45 e deixou quatro pessoas feridas.

No local do sinistro, os militares depararam com os dois veículos envolvidos, sendo que sobre a pista estava uma VW/Saveiro com dois ocupantes ainda dentro do veículo e uma Fiat/Strada as margens da pista de rolamento já sem os ocupantes que haviam sido socorridos por terceiros até o Pronto Socorro de São Gotardo.

Uma ambulância da mesma cidade também compareceu no local e prestou o socorro aos dois ocupantes da VW/Saveiro identificados como A.A.D. de 50 anos, condutor do veículo e sua mãe de 82 anos.

Durante o diálogo, os militares constataram que o condutor apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, tendo o mesmo recusado a realizar o teste do etilômetro.

No Pronto Socorro, os policiais fizeram contato com o condutor da Fiat/Strada E.J.G. de 52 anos. Ele apresentava um corte na parte frontal da cabeça e, após realizar o teste do bafômetro, não foi constatado a presença de álcool no ar expelido.

O condutor E.J.G. relatou que seguia pela rodovia sentido Patos de Minas à São Gotardo com a passageira S.N.R.G de 47 anos, quando a VW/Saveiro que vinha no sentido contrário virou-se bruscamente para acessar uma estrada vicinal, vindo a colidir frontalmente com seu veículo.

Após a verificação, foi constatado que os dois veículos estavam com a documentação em dia e os dois condutores devidamente habilitados. Com isso, foi lavrado o auto de infração de trânsito para o condutor da VW/Saveiro por dirigir sob a influência de álcool.

Dessa forma, todos os envolvidos ficaram em observação no Pronto Socorro para a realização de exames. Em consulta do sistema informatizado, verificou-se que o condutor da Saveiro já havia sido autuado por dirigir sob a influência de álcool no último dia 06 de janeiro.

Matéria: Paranaíba Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui