Festa do Café acontece no próximo mês em Carmo do Paranaíba e terá Jorge e Mateus e Kevinho

Acontece no próximo mês em Carmo do Paranaíba, mais uma edição da Festa do Café, trazendo uma grande grade de shows. O evento terá início no dia 16 de abril e vai até 20 abril com atrações nacionais que farão você suspirar fundo e descer até o chão, rodeio em touros a locução de Alan Moreno e a apresentação da Embaixadora da festa.

Abrindo em grande estilo, a dupla Jorge e Mateus sobe ao palco da festa para alegrar os corações apaixonados de toda região. O anúncio da dupla foi uma grande surpresa para os amantes da música sertaneja na região. No dia 17, será a vez de Ícaro e Gilmar se apresentar na Festa do Café. A dupla é conhecida por regravar diversos sucessos sertanejos.

No sábado, dia 18, Humberto e Ronaldo volta à Carmo do Paranaíba para cantar seus maiores sucessos. Os cantores já estiveram na Festa do Café em 2018 agradando milhares de pessoas de passaram da apresentação da dupla. Já no domingo (19), o funkeiro Kevinho anima o público a partir das 18h com sua apresentação. Encerrando a festa na segunda-feira (20), os cantores Isarel e Rodolffo também subirá ao palco para fazerem uma grande apresentação dos maiores sucessos da dupla.

Em 2020, a Embaixadora da Festa será a jovem Bruna Moreira que esbanja beleza e simpatia. Ela representará a cidade carmense por toda região durante todo o ano, até a próxima edição da Festa do Café.

Os passaportes já estão sendo vendidos no segundo lote na loja Morena Lua, no valor de R$ 120,00. Como em 2019, o Portal de Noticias Tô Na Mídia estará presente fazendo a cobertura completa de mais uma Festa do Café em Carmo do Paranaíba em parceria com várias empresas carmenses.

Texto: Gilberto Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui