Feira leva produtos direto da “roça” para consumidores em Carmo do Paranaiba

0
1393

Os produtores de Carmo do Paranaíba, que fazem parte da agricultura familiar realizaram neste sábado (08), na Praça Nossa Senhora da Abadia (Pé de Estribo) das 8h às 12h, a 1ª. Feira dos Produtos da Roça.

O “Projeto Piloto” ofereceu condições especiais aos produtores da agricultura familiar local na comercialização de seus produtos diretamente ao consumidor de uma forma profissional e com diferenciais ao público presente(clientes), através das capacitações e informações importantes para que os objetivos fossem alcançados.

A feira foi instalada na Praça Nossa Senhora da Abadia (Pé de Estribo) para dar uma melhor circulação, facilitando assim conhecer melhor as geleias, pamonhas, pães, doces, mel, frangos, queijos, requeijões, cachaça, açafrão, produtos orgânicos e muito mais.

A Feira dos Produtos da Roça” foi idealizada pelo prefeito Dr. César Caetano de Almeida Filho com apoio das secretarias de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente, Governo, Emater e Sebrae.

Nesta semana todos os envolvidos vão se reunir para avaliarem a primeira edição e consequentemente idealizarem a próxima.

Matéria: Alexandre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui