Os familiares de Wander Batista Barroso, 51 anos de idade, conhecido por “Waninho”, estão a sua procura. Ele está desaparecido desde o dia 1º de junho de 2019. Lagoense que reside em Patos de Minas, Wander não é visto desde o dia deixou a agência do Banco do Brasil naquela data.
De acordo com informações de sua família, o desaparecido “Waninho” foi flagrado pelas câmeras do circuito interno de segurança do Banco do Brasil da Rua Major Gote, por volta das 09h05 da manhã de sábado (01/06) fazendo um saque nos caixas eletrônicos, sendo que está é a última notícia que se tem de Wander.
O desaparecido é natural de Lagoa Formosa, mas reside no Bairro Gramado, na cidade de Patos de Minas (MG). Wander Batista Barroso trabalha com a atividade de corretagem e compra e venda de imóveis. Ainda segundo informações na ocasião de seu desaparecimento ele usava camiseta cor azul escuro com os dizeres congresso CMEB/UNIPAM, calça jeans e boné verde com branco.
Qualquer informação sobre o paradeiro de “Wandinho” Barroso pode ser repassada aos familiares através do telefone (34) 9 9968-7470 ou com a Polícia Militar pelo (190).
Matéria: Vanderlei Gontijo