Família procura por homem que está desaparecido em Carmo do Paranaíba

Os filhos de Jose Carlos Pires, de 62 anos, estão desesperados por notícias do paradeiro dele. Jose Carlos saiu de casa na tarde deste sábado (19/03), levando uma garrafa de café e não mais retornou para casa. Os filhos entraram em contato na noite deste domingo (20/03), com o Site Tô Na Mídia CP para comunicar o desaparecimento do idoso.

Segundo a filha Ana Paula, familiares receberam a informação de que ele foi visto na região da comunidade de Almas e Fazenda Boa Vista. Os filhos deles chegaram a acionar a Polícia Militar para registrar o desaparecimento.

Ainda de acordo com a filha, eles fazem buscas por todo o municipio para tentar localizar Jose Carlos. Ele já teria saído de casa no passado, mas foi encontrado em uma Fazenda. Os familiares também fazem buscas nesta região para tentar localizá-lo.

Jose Carlos reside junto com um dos filhos na Rua Eugénio Fonseca, 245, no Bairro Alto Niterói. Qualquer informação sobre Jose Carlos, podem ser repassadas pelo numero (34) 99652-7740, para a Polícia Militar (190) ou no telefone Disque Denúncia Unificado (181).

Matéria: Redação Tô na Mídia