Família pede ajuda para mulher de Carmo do Paranaíba que sofreu AVC isquêmico

Uma família de Carmo do Paranaíba está pedindo ajuda financeira a população para ajudar no tratamento de uma mulher de 68 anos, que sofreu Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI). De acordo com relatos do filho Fernando Rodrigues, sua mãe Maria de Lurdes Rodrigues teve o AVC no mês de abril, o que fez com que ela perdesse a fala e a maioria dos movimentos do corpo.

Com isso, os familiares de Maria de Lurdes, que residem na zona rural do município, estão necessitando de fraldas tamanho G, lenços umedecidos, pomadas para assaduras, sabonete líquido, luvas tamanho P. Ainda as pessoas que puderem contribuir com alguma quantia em dinheiro podem fazer o depósito na conta abaixo:

Caixa Econômica Federal

Agência: 1900

Operação: 013

Conta: 11840-8

Se preferir o doador pode usar o PIX: 096.091.866-37 em nome de Luciene, que é nora de Maria de Lurdes e reside com ela na Fazenda Cachoeira, que fica situada a 8 quilômetros de Carmo do Paranaíba. Para maiores informações os interessados podem entrar em contatos pelos telefones (34)999728364 (Luciene Pereira) ou (34) 34997979107 (Fernando Rodrigues).

O QUE É O AVC ISQUÊMICO (AVCI).

O Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), também conhecido por derrame ou isquemia cerebral, é causado pela falta de sangue em uma área do cérebro por conta da obstrução de uma artéria. Quando não tira a vida da pessoa, o AVCI deixa sequelas que podem ser leves e passageiras ou graves e incapacitantes.

Materia: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar