Família de Carmo do Paranaíba pede ajuda à população para custear tratamento de homem com doença grave

Uma família da cidade de Carmo do Paranaíba está passando por um drama. Há 6 anos Maico Alves Rodrigues de Oliveira, sofreu um grave acidente de carro e desde então vem lutando, juntamente à sua esposa Giselly para se manter vivo e esperançoso, porém, as coisas andam muito difíceis. Pais de 5 filhos (André, Vitória, Ana Clara, Samuel e José Emanuel), o casal tem passado por privações de alimentos, remédios e produtos de higiene pessoal.

Em consequência do acidente, Maico, teve várias complicações como trombose, embolia pulmonar e precisou colocar o filtro de veia a cava, em função de sua trombose venosa profunda. Já em dezembro de 2018, quando ele sofreu Acidente Vascular Cerebral (AVC). A esposa conta que desta data em diante passou a viver em função do marido, que inclusive, foi obrigado a iniciar acompanhamento com vários médicos.

Hoje ele é portador de “síndrome de anticorpo antifosfolipide” e necessita fazer duas cirurgias de emergência na cabeça, as quais não estão sendo viabilizadas pelo SUS, por falta de exames prescritos por especialistas cujas consultas são particulares. As consequências da falta de medicamentos e procedimentos adequados são: perda da fala, do raciocínio, perda da memória, confusão mental, falta de equilíbrio, entre outras.

Diante disto, a família faz um apelo aos moradores de Carmo do Paranaíba e região, que façam doações para ajudar no tratamento. Os interessados em colaborar no tratamento de Maico Alves Rodriguez de Oliveira, podem deixar as contribuições diretamente na casa da família, que fica situada na Rua Tapuias 29, no Bairro Paranaíba. Os contatos com Gisele podem ser feitos através do celular pelo número 9-9189-9989.

Caso a ajuda seja em dinheiro, seguem dados para depósito.
Titular: Giselly C A Figueiredo
Ag – 1900
OP – 013
CP – 07009-0

Matéria: Vanderlei Gontijo