O ex-operador de áudio da Rádio Clube, Nivaldo Soares de Medeiros, morreu na madrugada deste sábado (14) vítima de um grave acidente na BR-146. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar Rodoviária, a vítima foi encontrada já sem vida, às margens do Km 86, no município de Serra do Salitre. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Ainda de acordo com o registro da PMR, os militares de Patrocínio receberam a informação, por meio da sala de operações, de que havia ocorrido um acidente fatal na BR-146 no município de Serra do Salitre. As viaturas foram ao local, mas já encontraram Nivaldo sem vida e com diversos ferimentos. A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas fo acidente. O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Patrocínio. Ele estava sozinho e conduzia uma Honda XRE 300, de cor preta.
Nivaldo Soares de Medeiros tinha 47 anos foi funcionário do Sistema Clube de Rádio. Ele trabalhou na Rádio Clube ainda nos tempos da freqüência AM 770. Ele é irmão do escritor patense Lívio Soares de Medeiros, autor de “Anacrônicas”, “Amor de Palavra” e outros títulos.
Matéria: Toninho Cury