Engenheiro que realiza serviço para empresa em Carmo do Paranaíba é ameaçado de morte por morador

Um engenheiro, funcionário de uma empresa que presta serviços na cidade de Carmo do Paranaíba, foi ameaçado de morte por um morador da rua onde estava sendo realizado um trabalho da equipe. O fato ocorreu por volta das 13h00 desta sexta-feira (07/05), na Rua Salatiel Siqueira Soares, no Bairro Parque da Banheira.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada pela vítima relatando que está prestando serviços para uma empresa em Carmo do Paranaíba, sendo que nesta tarde (07), um morador da Rua Salatiel Siqueira foi até o local da obra e passou a ameaça-lo de morte dizendo as seguintes palavras “se você não lavar a rua e o passeio da minha casa eu vou lhe matar, vou lhe dar vários tiros”.

Ainda segundo a PM, o engenheiro disse que tentou explicar para o homem que assim que fosse feito o término da obra, a empresa iria providenciar a limpeza das ruas as quais estavam sendo realizado o serviço, mas o autor ignorou as explicações e fugiu do local ao perceber que a PM estava sendo acionada.

Após tomar conhecimento do fato, os militares foram até a casa do suspeito, mas o imóvel encontrava-se trancado. Com isso, os policiais orientaram a vítima a procurar a delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias.

Materia: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar