Em menos de 15 dias após furtar motocicleta em Carmo do Paranaíba, menor de 16 anos volta a cometer o crime

0
1928

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba recuperou neste domingo (11/08) por volta das 23h30, uma motocicleta Honda CG 150, que havia sido furtada na Rua Juca Henriqueta, no Bairro Santa Cruz. O crime teria acontecido às 22h30, quando a vítima teria estacionado veículo em frente a uma residência, sendo que após 15 minutos ao retornar para pegar o veículo ele não se encontrava mais no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, depois que a PM foi acionada pelo proprietário do veículo relatando o fato, os militares iniciaram um intenso rastreamento e conseguiram informações de que um indivíduo conhecido no meio policial por prática de crimes diversos estaria transitando pela cidade em uma motocicleta, com as mesmas características do produto furtado.

Diante dos fatos, os policiais conseguiram localizar a motocicleta na casa da avó do autor, um menor de 16 anos, no bairro Paranaíba. Em conversa com a mulher ela mulher disse que o neto chegou à residência conduzindo o veículo, em seguida ele guardou a Honda CG Titan 150 e saiu de bicicleta. O veículo foi apreendido. Em contato com a vítima, o rapaz reconheceu a motocicleta.

Segundo informações dos militares, o menor teria praticado outro crime de furto de motocicleta no dia 29 julho de 2019. Até o fechamento desta matéria, o infrator não havia sido localizado para ser apresentado ao delegado de Polícia Civil.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Júlio César
Fonte: Polícia Militar de Carmo do Paranaíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui