Em evento que reuniu diversas pessoas, prefeitura inaugura quatro pontes que foram reconstruídas

0
395

A comunidade rio paranaibana se reuniu na manhã do último sábado (01), para festejar a entrega de quatro pontes que foram reconstruídas pela Prefeitura Municipal. O evento foi realizado entre as pontes do João Teeiro e reuniu diversas autoridades, empresários, produtores rurais e, bem como, a população.

Durante a cerimônia que foi realizada, o prefeito municipal Valdemir Diógenes, os secretários Maycon Cristian e Gimisson Ribeiro e o comandante da Polícia Militar na cidade, Tenente Adriano fizeram uso da palavra e destacaram os trabalhos que foram realizados em prol de toda sociedade.

Foram entregues quatro pontes sendo: a ponte do Magela na região de Coqueiros, ponte do Córrego do Paiol na região da Mata do Balsamo e as pontes do João Teeiro I e II. Elas foram reconstruídas com uma estrutura de concreto e foram instalados tubos de armco, conhecido como tubulão, que oferecerem mais segurança para os usuários e uma maior durabilidade reduzindo os gastos com manutenção.

De acordo com o prefeito municipal, ainda serão entregues mais três pontes na zona rural que também receberam a mesma estrutura. Durante entrevista à nossa reportagem, Valdemir ressaltou que sua gestão tem trabalhado constantemente em prol da sociedade rio paranaibana.

Materia: Gilberto Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui