Durante ato sexual mulher é agredida por companheiro com pedaço de pau e tem braço fraturado em Carmo do Paranaíba

Uma mulher teve um dos braços fraturado ao ser agredida por seu companheiro durante o ato sexual. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (21/05).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a vítima contou que estava numa residência em companhia de um indivíduo conhecido como “Danielzinho” e no momento que mantinham relação sexual acabaram se desentendendo e o autor se apoderou de um pedaço de madeira, com o intuito de desferir um golpe na cabeça dela.

Neste momento, a mulher de 33 anos teria se defendido com o braço esquerdo para proteger a cabeça. Com o golpe efetuado pelo suspeito, a vítima passou a sentir muitas dores no local e procurou atendimento médico, sendo diagnosticado que ela havia sofrido fratura no membro. Ela que também apresentava fortes sintomas de embriaguez, ainda relatou que sentia fortes dores pelo corpo. Diante dos fatos, os policiais realizaram rastreamentos na tentativa de localizar o suspeito, mas o autor foi não foi encontrado.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui