Dois homens e uma mulher são presos por tráfico de drogas em Guarda dos Ferreiros

Pelo menos três pessoas foram presas pela Polícia Militar, suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas. Entre elas, foi identificado um foragido da justiça. As prisões aconteceram em Guarda dos Ferreiros durante as ações da Operação Minas em Segurança.

A polícia recebeu informações sobre alguns jovens que negociavam um carro no distrito. Logo após, a passageira de um ônibus que saiu de Uberlândia e desembarcou em um posto de combustíveis próximo ao entroncamento da BR 352 com a MG 235 foi detida com cerca de meio quilo de cocaína.

De acordo com a polícia, os três admitiram que a droga seria utilizada para quitar a negociação do veículo em Guarda dos Ferreiros. A mulher de 21 anos, juntamente com os dois homens de 21 e 24 anos, foram presos em flagrante.

Ainda durante as verificações, os militares constataram que um dos rapazes estava foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto contra ele.

O trio foi levado para a delegacia de plantão em Patos de Minas, junto com 4 celulares e as três embalagens contendo a droga.

Fonte: Policia Militar de São Gotardo