Criminosos assaltam agência dos Correios em Matutina e PM pede ajuda para localizar autores do crime

0
914

Nesta segunda-feira (02/11), a agências dos Correios da cidade de Matutina foi assaltada mais uma vez. O crime ocorreu durante o horário de almoço após um funcionário da agência ter sido rendido por um individuo que adentrou para a agência e roubou um quantia em dinheiro a qual estava dentro do cofre. A PM desconfia que dois autores de um roubo de um veículo ocorrido em Tiros neste último domingo (01), sejam os responsáveis pelo assalto cometido na agência dos Correios da cidade de Matutina.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, por volta das 11:50 da manhã, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Doutor Moacir Franco, n° 282, onde o gerente da agência dos Correios, relatou que estava fechando a agência para sair para horário de almoço, momento em que foi rendido por 01 indivíduo que o levou para dentro doe estabelecimento, permanecendo por lá por aproximadamente 30 minutos, tempo este necessário para que o cofre da agência se abrisse. A vítima não soube repassar o valor subtraído pelo bandido.

Na data de ontem, dia 01/12/19, dois autores, apresentando cerca de 20 anos de idade, porte físico magro, roubaram um veículo Fiat-Strada, placas QNY 2072, cor vermelha, cabine simples, na zona rural do município de Tiros. A PM acredita que estes tais indivíduos estejam ligados diretamente ao assalto ocorrido nesta segunda na agência dos Correios em Matutina.

A Polícia orienta para que a comunidade do bem, sobretudo os moradores da zona rural, que fiquem atentos, e caso visualizem tal veículo descrito nessa reportagem que acionem a Polícia Militar de Minas Gerais imediatamente através do telefone emergencial 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo. Qualquer informação será de grande valia para o trabalho da Polícia Militar de nossa região.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui