Criança de 3 anos e outras três pessoas morrem em acidente na BR-365

Quatro pessoas morreram, entre elas uma criança de 3 anos, num grave acidente no quilometro 459 da BR-365, próximo ao trevo com a MG-188, no município de Patrocínio. A batida ocorreu na noite deste sábado (06/06) e envolveu um VW/Golf, cor preta, e um VW/Up, cor branca. Os dois ocupantes do GOLF e uma mulher e uma criança de três anos que estavam no Up morreram no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, testemunhas disseram que o carro VW/Golf trafegava em alta velocidade pela BR-365, sentido Patos de Minas a Patrocínio, quando tentou uma ultrapassagem e bateu de frente com o VW/Up.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Patrocínio estiveram no local e encontraram o motorista do carro branco, um jovem de 21 anos, consciente e apresentando ferimentos nas pernas e na mão direita. Ele foi socorrido para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Patrocínio.

Dentro do carro branco ainda estavam Luana Mariano de Oliveira, de 21 anos, e o filho dela, Davi Miguel, de apenas três anos, ambos já não apresentavam os sinais vitais. Já no carro preto era conduzido por Antônio Gomes da Silva, 43 anos, e o irmão Valdir Gomes da Silva, de 44 anos, estava no banco do passageiro. Ambos não resistiram aos ferimentos e também morreram no local.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal – IML de Patrocínio e depois liberado aos familiares.

Matéria: Igor Nunes