Corpo de homem natural de Carmo do Paranaiba é encontrado em estado avançado de decomposição no Bairro Jardim Paulistano em Patos de Minas

Na tarde desta segunda-feira (23), a Polícia Militar encontrou o corpo de um homem em uma residência do Bairro Jardim Paulistano. A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima de que havia um indivíduo morto identificado como “Lúcio” no interior de uma casa na Rua Vicente José de Santana.

Os militares foram até o local e depararam com o portão do imóvel fechado, porém destrancado. No interior da casa, em uma sala, o corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para apurar as causas das morte e inicialmente constataram três perfurações no corpo.

A suspeita é que a vítima tenha recebido três tiros, porém devido ao estado de decomposição do corpo, a confirmação será feita apenas após o exame de necropsia do Instituto Médico Legal (IML). Identificado como Lúcio Aguiar de Melo Júnior, 22 anos, que é natural de Carmo do Paranaíba, ele possuía diversas passagens policiais, inclusive por envolvimento em homicídios e tráfico de drogas.

Vizinhos da vítima alegaram que escutaram três tiros na última sexta-feira (20), porém não relataram terem ouvido discussões ou brigas.

Matéria: Patos Noticias