Condutora com sintomas de embriaguez provoca acidente e duas pessoas ficam feridas em Carmo do Paranaiba

Uma motorista e uma passageira ficaram feridas durante um acidente automobilístico, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (26/10) na cidade de Carmo do Paranaíba. O veículo que elas se encontravam se chocou contra um muro de um centro educacional, na Avenida Costa Junior esquina com a Rua Prefeito Ismael Furtado. O fato ocorreu por volta das 02h15 da madrugada, quando a condutora Joice Mendes da Silva, de 25 anos perdeu o controle direcional do automóvel Fiat/Palio Weekend e atingiu violentamente o muro.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, assim que a PM foi acionada uma viatura foi para o local e os militares depararam com o automóvel parado do lado esquerdo da avenida sobre a calçada, sendo que a motorista do carro estava sentada e apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. A jovem de 25 anos apresentava um sangramento na cabeça. Ela ainda tentou negar que estava na condução do veículo.

Já dentro do carro estava a passageira Fabiane Cristina Santos de Oliveira, de 21 anos. A moça tinha escoriações em uma das mãos, sangramento nos lábios e inchaço na perna direita, aparentando fratura. Com isso, as vítimas foram socorridas por uma ambulância da prefeitura municipal até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde receberam atendimentos e ficaram em observação. Ainda segundo o boletim de ocorrência não foi realizado o teste do etilômetro com a condutora do veículo, devido à indisponibilidade do aparelho naquele momento.

Foram feitas as devidas autuações de transito, assim como a remoção do veículo para o pátio credenciado do DETRAN.

Materia: Vanderlei Gontijo  /  Fotos: Julio César

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui