Condutor menor de idade e embriagado choca veículo contra muro de residência em Carmo do Paranaíba

0
3044

Um adolescente com sintomas de embriaguez, e que conduzia um automóvel Corsa, cor azul, atingiu o muro de uma residência na cidade de Carmo do Paranaíba, depois de perder o controle direcional do veículo. O fato ocorreu na noite desta terça-feira (16/07) por volta das 19h20, na Rua Sizenando Amaral, no Bairro Santa Cruz, sendo que, de acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do automóvel fugiu do local.

Assim que foram acionados, a Polícia Militar conseguiu obter as características do autor, que segundo testemunhas estava muito nervoso e com fortes sintomas de embriaguez. Os policiais também apuraram que o carro seria um Corsa, e que inclusive havia ficado partes do veículo no lugar, como por exemplo, o para-choque dianteiro e uma das placas de identificação do automóvel.

Em seguida durante rastreamentos pelo Bairro Santa Cuz, os militares visualizaram quando o veículo estava sendo estacionado pelo condutor, que é menor de idade. Ao ser abordado, o jovem confessou aos militares, que havia atingido o muro e fugido em seguida por medo de ser detido. O rapaz que apresentava sintomas visíveis de ter feito uso de bebida alcoólica foi apreendido.

Diante dos fatos, o pai do menor, que acompanhou todos os trabalhos da Polícia Militar se comprometeu em pagar os prejuízos causados na residência, que teve uma das paredes atingida pelo carro. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado do DETRAN. Já o adolescente assinou um Termo de Comparecimento e foi liberado.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar 
Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba
x

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui