Condutor de motocicleta empina moto em via pública e acaba detido na cidade de Carmo do Paranaíba

0
3620
A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreendeu neste domingo (23/04), duas motocicletas, e ainda deteve o condutor de um dos veículos por prática de direção perigosa. O fato ocorreu no bairro Nova Floresta, após os militares receberem denúncia de que haviam motoqueiros praticando direção perigosa, os quais empreendiam em alta velocidade e em seguida empinavam as rodas dos veículos colocando as próprias vidas e de usuários das vias em perigo.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, ao receber a denúncia três viaturas da PM se deslocaram até o endereço citado e depararão com vários motoqueiros que usavam a via para empinar as rodas e fazer algazarra pelo lugar. Ao notar a presença da polícia eles saíram do local em alta velocidade. Com isso, os militares passaram a acompanha-los, sendo que em determinado momento, um dos condutores se chocou contra o para-choque da viatura na Avenida Zico da Usina esquina com a rua Sete de Setembro.
 
 Neste momento Uislei Wilson Silva Souza, 19 anos, que conduzia a motocicleta Yamaha/Factory, cor preta, foi abordado e detido. A colisão acabou amassando a lateria do para-choque traseiro da viatura policial. Em conversa com o infrator e durante fiscalização dos documentos obrigatórios do veículo, ficou constatado que Uislei não possuía CNH nem permissão para dirigir. Ele acabou sendo preso em flagrante delito e a moto apreendida.
 
Os militares ainda apreenderam outra motocicleta que estaria praticando direção no mesmo local e também fugiu da abordagem da polícia. O veículo foi interceptado no Bairro Nova Floresta. Além das apreensões, o autor Uislei teve que se comprometer mediante de assinatura de termo a custear os reparos causados na viatura policial. A perícia de Patos de Minas foi acionada para fazer os trabalhos na viatura atingida pela motocicleta.
 
Fotos: Julio Cesar
Matéria: Vanderlei Gontijo
Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba
x

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui