Condutor acusa máquina agrícola de espalhar poeira e provocar acidente na BR 354 próximo de Carmo do Paranaíba

0
3441

Um acidente envolvendo uma caminhonete e um veículo de passeio, por pouco não teve consequências mais graves nessa terça-feira. Os condutores foram surpreendidos por uma nuvem de poeira que cobriu a visão de quem passava pela BR 354. Os dois carros tiveram danos.

O condutor da caminhonete disse que participou de uma audiência na cidade de Tiros e que voltava para Patos de Minas quando, nas proximidades da cidade de Carmo do Paranaíba, foi surpreendido pela nuvem de poeira que retirou toda a visibilidade. O condutor afirmou que havia uma máquina agrícola trabalhando a terra e que teria espalhado poeira pela pista.

O condutor que vinha logo atrás também não conseguiu enxergar e acertou em cheio a traseira da caminhonete. Um motociclista também passava pelo local e por pouco não se envolveu no acidente. Ele conseguiu desviar. “Não houve mortes ou vítimas com ferimentos por milagre”, relatou o condutor.

O condutor reclamou da postura do operador da máquina agrícola. “Agora, além da fumaça das queimadas, estamos sendo vítimas da poeira provocada pelas “recolhedoras” de café que atuam em margens de rodovias!”, concluiu.

Fonte: Patos Hoje