Comandante da 90ª CIA de Carmo do Paranaíba recebe diploma de destaque operacional

O comandante da Polícia Militar em Rio Paranaíba, Tenente Adriano Alves e o comandante da 90ª CIA de Carmo do Paranaíba receberam nesta quinta-feira (30), das mãos do Comandante e Subcomandante do 15° Batalhão da Polícia Militar de Patos de Minas, um diploma de destaque profissional.

Segundo as informações, os diplomas que foram assinados pelo Coronel PM Waldimir Soares Ferreira, é um reconhecimento do comando da 10ª Região da Polícia Militar destinado àqueles militares que se destacaram na prestação de bons serviços em suas comunidades em 2020.

Em mensagem, Tenente Adriano agradece ao comando da 10ª RPM e o apoio dos demais comandantes e dos policiais militares lotados em Rio Paranaíba que também fazem parte desse destaque. De acordo com ele, o agradecimento também vai para sua família que sempre está do seu lado; toda comunidade rio paranaibana, imprensa e moradores que sempre tiveram a atenção com sua pessoa e com a PM, fortalecendo parcerias que resultaram na redução criminal no município.

Tenente Jean, destaca que a homenagem se estende aos seus companheiros de trabalho da 90ª CIA, pois, sem o trabalho em conjunto que todos executam, ele não receberia essa homenagem. “Nesta data fui homenageado como destaque operacional pela 10 região da polícia Militar, no entanto essa homenagem deve se estender aos meus companheiros de trabalho na 90 CIA PM, pois sem o trabalho em conjunto que executamos em Carmo do Paranaíba não receberia essa nobre homenagem”, ressaltou.

Materia: Gilberto Martins e Julio Cesar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui