Com intervalo de apenas duas horas, Polícia Militar prende três homens que estavam com mandado de prisão em aberto em Carmo do Paranaíba

Em um intervalo de apenas duas horas, a Polícia Militar prendeu três homens que estavam com mandado de prisão em aberto expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Carmo do Paranaíba. O primeiro foi detido por volta das 16:30 desta quarta-feira(13/10), no bairro Paranaíba.

A guarnição realizava rondas quando foi informada de um mandado em prisão em desfavor do acusado de 29 anos, momento que foi realizada diligências e o autor acabou localizado e preso.

Em seguida, por volta das 17:20, a PM realizava patrulhamento no bairro Paranaíba, quando verificou que mais um indivíduo estava com mandando de prisão em aberto, momento que deslocou em sua residência e logrou êxito em encontrar o autor de 47 anos em casa, sendo realizada sua prisão e condução para a Delegacia de Polícia.

Por volta das 18:00h, uma equipe estava realizando a Operação Batida Policial pela cidade, quando novamente foi verificado mais mandado de prisão para um indivíduo no bairro Santa Cruz, logrando êxito em seguida na localização e prisão do autor de 35 anos.

Diante dos fatos, todos os 03 foragidos foram conduzidos ate a delegacia de Policia Civil para as demais providencia cabíveis.

Materia: Redaçao Tô na Midia