Colisão entre veículo e caminhão na MG-235 em São Gotardo faz mais uma vítima fatal

0
134

Na noite desta terça-feira (28/05) na MG-235 em São Gotardo, mais um grave acidente com uma vítima fatal foi registrado na última semana do mês de Maio em nossa região. Após colidir na lateral de um caminhão, acertando em cheio o tanque de combustível do veículo de cargas, um automóvel teve sua frente totalmente destruída. O condutor do carro não resistiu ao grave impacto da batida e morreu na hora. O homem retornava do trabalho para sua residência em São Gotardo. O motorista do caminhão nada sofreu.

Segundo as primeiras informações apuradas pelo Portal SG AGORA com a Polícia Militar de São Gotardo, o trágico acidente ocorreu por volta das 20:35 da noite. O veículo de passeio seguia para São Gotardo na MG-235, próximo a Vulcanizadora, quando foi surpreendido pelo caminhão que estava carregado e saia da estrada vicinal lateral de acesso a rodovia. Com o impacto da batida, parte do combustível do caminhão se espalhou pela pista, deixando a mesma bastante escorregadiça. O trânsito no local está interditado e a PM está orientando os motoristas a trafegarem pelas estradas vicinais laterais a MG-235.

Ainda de acordo com a PM, o motorista do caminhão com placas do estado de São Paulo, não apresentava sinais de embriaguez. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e continuará cuidando do tráfego de veículos no local da colisão. Uma unidade do Corpo de Bombeiros também foi acionada para realizar a remoção do óleo na pista. O corpo do condutor do automóvel identificado como Glaycon Soares, de 44 anos de idade, será encaminhado para o Instituto Médico Legal, na cidade de Patos de Minas, para ser posteriormente liberado para seu sepultamento.

Matéria: SG AGORA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui