Clientes da COPASA de Carmo do Paranaíba reclamam da qualidade do produto fornecido

Clientes da COPASA de Carmo do Paranaíba estão fazendo uso das redes sociais para mostrarem suas indignações com a qualidade do produto recebido em suas residências. Alguns desses usuários entraram em contato com a redação deste Portal de Notícias, e relataram a dificuldade que eles estão passando com a qualidade da água recebida em seus imóveis.

Nas imagens recebidas via whatsapp, uma moradora da cidade mostra a cor escura e barrenta que a água tem chegado às torneiras da casa onde ela mora. Indignada a mulher diz que não houve nenhuma explicação por parte da COPASA, em dizer qual seria o motivo da água estar apresentando essa deformidade. Ela ressalta que não há motivos aparentes para a situação pelo período atual ser de muitas chuvas, por isso, os centros de capitações de água estão cheios.

A reportagem tentou contato com a COPASA, mas os funcionários que trabalham na empresa, disseram que não possuem permissão para falar sobre o assunto. Contudo, foi possível saber que não foi detectado nenhuma anormalidade no abastecimento de água tratada em Carmo do Paranaíba, sendo que diante das reclamações, trabalhadores da COPASA estão percorrendo a rede para tentar encontrar o ponto causador do problema.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui