Ciclista é atacado por três cães e sofre ferimentos graves na perna

Um ciclista, de 46 anos, que praticava exercícios, sofreu graves ferimentos, na perna, após ser atacado por três cachorros de grande porte. O ciclista foi socorrido por terceiros ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico.

O ciclista seguia pela estrada vicinal, em direção a MGC-354, momento que foi atacado por três cachorros de grande porte, sendo dois da cor caramelo e um branco. O homem sofreu um corte profundo na perna esquerda e algumas mordidas na coxa.

Ele relatou que tinha o costume de passar pelo local e que nunca tinha percebido a presença desses animais. O ciclista foi socorrido por terceiros para o hospital onde foi medicado. Sobre o dono dos cachorros, a Polícia Militar conseguiu identificar e localizar.

Em contato com ele, que é proprietário de uma fazenda e de um restaurante, o mesmo disse que é de costume os cachorros ficarem presos, porém, nesta data, como o restaurante não está tendo movimento, ele deixou os animais fora da coleira.

O dono dos animais disse ainda que os cachorros são das raças fila e Dogo Argentino e que eles são todos vacinados. Afirmou também que é comum os cachorros saírem da porta da sede. Diante da situação, o dono dos cachorros foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Matéria: Toninho Cury