Chega a nove o número de óbitos por coronavírus em Carmo do Paranaíba

Carmo do Paranaíba chegou ao nono óbito por coronavírus nesta sexta-feira (20). Os dados estão presentes no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. O município ainda investiga mais uma morte em decorrência da doença e, se acaso for confirmada, chegará ao décimo óbito.

Já são 344 casos positivos na cidade, sendo que destes, 10 estão em isolamento domiciliar e 324 são considerados curados. 131 casos estão em investigação, uma vez que, 93 estão em isolamento domiciliar sem a indicação de realização de exame; 23 casos em isolamento aguardando o resultado do exame e 5 pacientes internado na ala clínica.

10 óbitos são foram descartados. Mais de 1290 casos já são foram concluídos, totalizando 355 descartados por exame laboratorial e 938 receberam alta por critério clínico. As medidas de prevenção devem ser observadas e respeitadas por todas as pessoas. É importante ressaltar que a pandemia ainda não passou e que o uso da máscara, o distanciamento social e manter as mãos higienizadas com álcool gel 70% ou com água e sabão são primordiais para o combate da doença que são tirou a vida de milhares de brasileiros.

Materia: Gilberto Martins e Julio Cesar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui