Caseiro é morto com golpes de faca próximo ao Distrito de Quintinos

Um homem de 61 anos foi morto com golpes de faca, numa fazenda, no município de Carmo do Paranaíba. O crime aconteceu por volta das 14:00 desta quinta-feira (13/08) em uma propriedade que fica há aproximadamente 12 quilômetros do Distrito de Quintinos. A vítima, que era caseiro, trabalhava com carvoeira e teria sido morto por ex-funcionários, por causa de desavenças, devido a acertos financeiros. O corpo de Isac Nunes Gontijo foi encontrado por um vizinho, que após localizá-lo acionou a Polícia Militar.

Assim que chegaram ao local, os militares depararam com a vítima caída, dentro de um curral, já sem os sinais vitais. Como Isac morava sozinho nenhuma pessoa presenciou o homicídio. Durante buscas por informações que levassem aos autores do crime, os militares foram informados por uma testemunhava que mora próxima da fazenda onde aconteceu o homicídio, que Isac tinha lhe confidenciado que estava sendo ameaçado por dois indivíduos, que ele tinha contratado para trabalhar com ele na carvoeira.

O vizinho disse, inclusive, que por volta das 14h00 avistou uma motocicleta saindo da fazenda em alta velocidade, sendo que algumas horas depois notou que os animais bovinos, da propriedade, estavam agitados e foi até o local e encontrou a vítima caída próxima aos currais. Um perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos, que irão ajudar na elucidação do assassinato. De acordo com o perito, haviam cerca de dezessete perfurações na região do tórax, provavelmente causadas por golpes de faca. Em seguida o corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas.

A Polícia Militar segue realizando rastreamentos na tentativa de localizar e prender os suspeitos de terem cometido o crime.

Materia: Vanderlei Gontijo  /  Fotos: Jullio Cesar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui