Casal é levado para a delegacia após mulher cometer furto em farmácia de Carmo do Paranaíba

Um casal da cidade de Carmo do Paranaíba foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia, após cometer furto em farmácia. O crime ocorreu por volta das 19h00 desta quarta-feira (01/01), quando uma mulher de 24 anos entrou no estabelecimento comercial, e saiu do local levando dois produtos sem pagar pela mercadoria.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela cidade, quando a guarnição recebeu informações de que as câmeras de segurança do sistema “Olho Vivo” haviam visualizado um casal em atitude suspeita, sendo que a mulher carregava objetos por debaixo da blusa.

Em seguida os dois foram abordados, sendo que os policiais localizaram com o autor Erismar Souza Mota, 34 anos, dois frascos de protetores solares. Em conversa com o homem ele contou que sua amásia havia lhe entregado os produtos. Com isso, os militares questionaram a mulher sobre a procedência dos mesmos.

Lívia Lima Camargos acabou confessando que tinha ido até a farmácia e furtado os protetores. Ela também contou que a ideia seria trocá-los por pedras de crack. Na sequencia, os policiais foram ao local do furto e os funcionários disseram que não haviam percebido a ação criminosa, mas que teriam notado a presença da mulher dentro do comércio.

Diante os fatos, Erismar e Lívia foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas e entregues ao delegado de plantão, juntamente com os produtos apreendidos.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar
Fonte: Policia Militar de Carmo do Paranaíba