Casal comete furto no cemitério de Lagoa Formosa e acaba preso pela Polícia Militar

0
343

Um homem e uma mulher foram presos nesta quarta-feira (28/05) acusados de cometerem furtos no cemitério da cidade de Lagoa Formosa. Os crimes ocorreram durante a noite, mas só foram descobertos no início da manhã, quando o responsável pelo cemitério chegou ao local para iniciar suas atividades. Os ladrões levaram vários objetos dos túmulos.

De acordo com o boletim de ocorrência, após ser acionada e tomar conhecimento do fato, onde além de levar várias imagens e danificar alguns túmulos, os invasores deixaram dentro do cemitério uma blusa e um par de chinelos. Inclusive, durante a tentativa de furtar uma imagem, um dos suspeitos chegou a se cortar no momento que quebrou o vidro da capelinha.

Diante dos fatos, os militares iniciaram rastreamentos na tentativa de localizar os responsáveis pelos atos criminosos. Algum tempo depois foi encontrada a suspeita Ana Lúcia Soares de Lima Santos, 38 anos, que ao ser abordada, confessou o furto. Ela disse que agiu juntamente com o Erivaldo Ferreira Cavalcante “bauroque” e seria ele quem estava com os produtos levados do cemitério.

Com isso, os policiais foram até a comunidade de Campo Alegre, onde reside o pai de Erivaldo, sendo que o suspeito se encontrava no local e foi preso. “Bauroque” e Ana Lúcia que são conhecidos no meio policial por cometerem crimes diversos. Eles foram levados para Patos de Minas, e entregues ao delegado de plantão. Os materiais furtados não foram recuperados.

Fonte: Vanderlei Gontijo/Fotos: Toninho Cury

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui