Casa é destruída por incêndio no Bairro Santa Cruz em Carmo do Paranaíba

Uma casa foi destruída por um incêndio, na cidade de Carmo do Paranaíba. O fato acorreu por volta de 01h00 da madrugada desta quinta-feira(21), na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Santa Cruz, quando a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do imóvel, um homem de 58 anos, relatando que o imóvel estava pegando fogo. Os militares foram para o local, mas já depararam com a residência, que se encontrava sem morador, praticamente destruído pelas chamas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o dono da casa contou que mora em outro lugar, sendo que em determinado momento foi acordado por vizinhos que relatavam que o imóvel, que fica no mesmo quarteirão estaria pegando fogo. Com isso, ele acionou a Polícia Militar, que após comprovar a veracidade da denúncia entrou em contato com o caminhão pipa da prefeitura municipal.

Ainda segundo o proprietário, dentro do imóvel estavam alguns guarda-roupas, geladeira e fogão, mas tudo foi queimado pelas chamas. A casa desmoronou antes da chegada do caminhão de combate a incêndio da prefeitura, que ainda realizou o trabalho de debelar o fogo. Pela residência estar com a rede de energia elétrica desligada por falta de morador, o dono da casa entende que o incêndio tenha sido criminoso.

Matéria: Vanderlei Gontijo  /  Fotos: Julio Cesar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui