Casa de encontros pega fogo e queima vários objetos em Carmo do Paranaíba

Uma casa de encontros da cidade de Carmo do Paranaíba pegou fogo no último final de semana. As chamas destruíram vários objetos dentro do imóvel. De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o incêndio teve início por volta das 09h00 da manha deste último sábado (21/03), quando os policiais foram acionados e se deslocaram até a Rua Boaventura Braz, no Bairro Bela Vista e encontraram as chamas já consumindo a cozinha do imóvel.

Os militares acionaram imediatamente o caminhão pipa da prefeitura que compareceu ao local e fez o resfriamento da área. Segundo a polícia, foram danificados uma tv, um armário e diversos outros objetos que se encontrava na cozinha. No momento do fato duas mulheres estavam dormindo na casa, por sorte ninguém se feriu.

Uma delas, disse para a polícia que não sabe como começou o incêndio, pois estava dormindo, tendo acordado com o cheiro de fumaça, mais afirmou que estava ocorrendo escapamento de gás no local. A polícia militar registrou a ocorrência para as providências futuras. Ficou confirmado que o fogo começou no botijão de gás.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui