Carro pega fogo após colisão frontal próximo a Guarda dos Ferreiros

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada a comparecer na o KM 331, da BR-354, próximo ao distrito de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo para registrar um grave acidente de trânsito.

No local, os militares depararam com os veículos Fiat/Uno,em chamas (não sendo possível identificar placas ou chassis) e seu condutor J. M. R. S., 55 anos, socorrido para o Pronto Atendimento de São Gotardo/MG e, o veículo VW/Gol, parado na pista de rolamento, com o seu condutor R. C. M., 28 anos, também socorrido ao Pronto Socorro daquele município.

Devido ao risco que os posicionamentos dos veículos traziam ao trânsito, foram retirados para a faixa de domínio da via. A guarnição policial deslocou ao Pronto Socorro de São Gotardo e em contato com o condutor R. C. M., atendido e liberado pelo médico de plantão, com escoriações pelo corpo, relatou que seguia pela rodovia BR 354, no sentido BR 262 a São Gotardo/MG, visualizando o veículo Fiat/Uno, parado no acostamento lado direito sentido contrário ao que transitava.

Ele disse ainda que o referido veículo, realizou uma manobra de retorno repentinamente, tentou frear, mas não foi possível evitar a colisão. O condutor foi submetido ao teste no etilômetro aferindo 0,00 mg/L.

O condutor do veículo Fiat/Uno, J. M. R. S., não possuía CNH ou PPD, se encontrava sob os cuidados da médica de plantão, descrevendo em prontuário a seguinte situação do paciente: fratura exposta tibial, fratura de fêmur e deslocamento de patela, além de suspeita de fratura de quadril. Devido ao estado clínico do paciente não foi possível realizar o teste de alcoolêmia no aparelho etilômetro, bem como não foi possível constatar por outros meios a sua embriaguez, não foi possível colher sua versão para o ocorrido.

Os veículos foram retirados, a pista se encontra liberada em ambos sentidos de circulação.

Materia: Toninho Cury

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=XDBkhJgHVwE[/embedyt]