Carro cai de ponte, deixa um morto e três feridos após possivel ataque de abelhas próximo à usina do Abaeté

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após um grave acidente próximo à usina do Abaeté, na tarde deste domingo (19). De acordo com as informações, aparentemente um enxame de abelhas teria invadido o veículo e o condutor perdido o controle direcional, vindo a cair numa ponte que fica próxima à barreira de contenção da represa.

Ambulâncias da região foram chamadas para socorrer as vítimas para o hospital de São Gotardo. O acidente aconteceu na estrada vicinal que dá acesso ao campus da Universidade Federal de Viçosa e à comunidade de Abaeté de cima.

Segundo a Polícia Militar que esteve no local registrando o fato, a vítima de 32 anos, identificado como Osvaldir Pote, e os outros ocupantes do veículo passaram o dia às margens da represa ingerindo bebidas alcoólicas.

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado para realizar a remoção da vítima de dentro do veículo. A perícia técnica da Polícia Civil também foi chamada para os trabalhos de praxe e liberar o corpo para o IML de Patos de Minas.

Matéria: Paranaíba Agora