Carmo do Paranaíba ultrapassa os 260 casos positivos de coronavírus

Carmo do Paranaíba ultrapassou os 260 casos positivos do novo coronavírus, conforme aponta o último boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do município. Conforme os dados, já são 246 pessoas já se recuperaram da doença, sendo que neste momento, tem 1 paciente internado na UTI, 7 em isolamento e 5 óbitos confirmados para a Covid-19. Outros 2 óbitos estão sob investigação.

Ainda segundo os dados, ao todo, 93 casos estão sob investigação sendo que 76 estão em isolamento domiciliar sem a indicação de realização de exame; 9 estão aguardando o resultado do teste; 2 estão internados na ala clínica e o município já descartou 6 óbitos.

Com isso, Carmo do Paranaíba já descartou 213 exames após testarem negativo e já deu alta para 634 pacientes. As medidas de isolamento devem ser observadas por toda população e, segundo os órgãos de saúde, o uso de máscaras continuam obrigatório; lavar bem as mãos com água e sabão ou usar o álcool gel 70% e ficar em casa são medidas importantes para o combate à doença que já vitimou milhares de pessoas em todo o Brasil.

Texto: Gilberto Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui