Carmo do Paranaíba já chega a 61 casos de coronavírus

Carmo do Paranaíba já regista 61 casos positivos do novo coronavírus de acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. Segundo os dados, quatro pessoas estão internadas em ala clínica e um está na UTI. Quarenta pessoas já são consideradas curadas da doença e outra 16 estão em isolamento domiciliar.

Com isso, o município carmense tem 24 casos suspeitos sob investigação, sendo que 20 estão em isolamento domiciliar e outros 04 ainda aguardam o resultado de exames. Segundo os dados, 244 investigações já foram concluídas, uma vez que destes, 64 são exames que foram descartados e 180 pessoas já foram liberadas da quarentena. As medidas de prevenção devem ser redobradas por toda população afim de evitar que outras pessoas se contaminem.

Em novo decreto, o prefeito municipal, Dr. César, suspende por tempo indeterminado os alvarás de diversos estabelecimentos para evitar a aglomeração ou circulação de pessoas. As proibições, no entanto, não se aplicam, segundo o decreto, à realização de transações comerciais por meios de aplicativos, internet, telefone ou outros instrumentos similares e nem aos serviços de entrega de mercadorias.

Matéria: Gilberto Martins e Julio Cesar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui