Carmo do Paranaíba confirma mais 13 casos do novo coronavírus nas últimas 24 horas

BOLETIM QUARTA-FEIRA 25/11/2020

A alta nos casos do novo coronavírus está sendo registrada em todo o Estado. Em Carmo do Paranaíba foram registrados mais 13 casos nas últimas 24 horas, conforme aponta o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. Com isso, a cidade carmense já chega a 373 casos positivos, sendo 331 pessoas já são consideradas curadas e 32 aguardam o resultado do exame.

O município ainda investiga um óbito por suspeita da doença e está com nove mortes confirmadas. Já os casos em investigação, também subiu para 125 uma vez que, 90 estão em isolamento domiciliar sem a indicação de realizar o exame; 20 aguardando o resultado de exames e 05 internados na ala clínica.

Já foram descartados 358 casos por exame que testaram negativo e 975 receberam alta por critério clínico, totalizando 1333 casos concluídos. As medidas de prevenção devem ser reforçadas por todas as pessoas, uma vez que a taxa de transmissão em todo o Estado aumentou consideravelmente nos últimos dias. O Governo do Estado não descarta a possibilidade de adotar medidas mais energéticas para tentar frear o aumente dos casos.

Texto: Gilberto Martins e Julio Cesar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui