Campanha on-line já arrecadou mais de US$2,500 para translado do corpo de carmense que morreu na fronteira do México com os Estados Unidos

Até a noite deste domingo, dia 24 de outubro, a campanha on-line já havia sido arrecado pouco mais de US $2,500 para o translado do corpo do brasileiro que morreu na fronteira do México com os Estados Unidos.

Natural de Carmo do Paranaíba, Fábio Gomes Pinto Ramos, 40 anos, morreu durante a travessia da fronteira do México com os Estados Unidos. A morte aconteceu em junho, mas ele foi identificado apenas em setembro. A família foi comunicada e agora luta para conseguir levar o corpo ao Brasil.

Como a notícia pegou a todos de surpresa, os familiares não estão em condições financeiras de custear as despesas do translado. Por isso, amigos se uniram para fazer uma campanha com o objetivo de arrecadar a quantia de US $6,000.

Fabio era casado e deixa a mulher e três filhos, sendo dois menores de idade.

Quem não puder doar através da campanha online, pode entrar em contato com a mãe de Fábio, conhecida por “Soninha dos Catraia” através do telefone (34) 99955-7801.

Até a noite deste domingo, dia 24, a campanha havia arrecadado pouco mais de US $2,500. O link para doação é https://bit.ly/3nqF0mU.

Quem puder fazer uma doação através de transferência bancária, os dados são: Sônia Maria Gomes, Agencia: 0502-9, Conta poupança: 9645-4, Banco do Brasil, Pix: 34999557801

Fonte: Brazilian Times