Caminhonete fica destruída ao ser atingida por caminhão na AMG-1410 em Carmo do Paranaíba

Uma caminhonete D-10 ficou parcialmente destruída ao ser atingida por um caminhão baú na AMG-1410, na cidade de Carmo do Paranaíba. A colisão ocorreu nesta segunda-feira (17/08) por volta das 18h20. De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pela rodovia, na altura do km 01, a guarnição deparou com um acidente de trânsito sem vítima.

No local, estavam os veículos GM D-10, que era conduzida por Antônio Perdomo e o caminhão VW/ Baú, que tinha como motorista Robson Gonçalves. Em conversa com o condutor da D-10, o idoso de 67 anos contou que seguia pelo local sentido Carmo do Paranaíba à BR-354, quando teria sinalizado e parado no acostamento à direita, a fim de esperar a oportunidade para atravessar a pista e entrar numa via que dá acesso à propriedade onde reside, mas não viu o caminhão que seguia logo atrás e só notou quando o veículo de carga atingiu a caminhonete.

Já o motorista do caminhão disse que trafegava no mesmo sentido de direção, quando deparou com a caminhonete parada no acostamento, mas com uma parte do veículo dentro da pista de rolamento e sem nenhuma sinalização com setas. Ele contou que ainda tentou desviar, contudo, acabou colidindo contra a traseira do veículo. Mesmo com muitas avarias nenhum dos condutores se feriu. Os veículos foram fiscalizados e liberados para seus próprios condutores.

Materia: Vanderlei Gontijo  /  Fotos: Julio Cesar