Caminhoneiro de Rio Paranaíba é alvo de criminosos na BR 146 e é sequestrado na noite desta segunda-feira

0
893

Um caminhoneiro de Rio Paranaíba vivenciou momentos de terror na noite esta segunda-feira (15), ao ser alvo de criminosos na BR 146 em Serra do Salitre. De acordo com as informações, o motorista seguia de Araxá para a Rio Paranaíba quando no Km 84 foi abordado por três homens em um Fiat/Strada.

Segundo relatos, um dos bandidos tomou a direção do caminhão enquanto o caminhoneiro era amarrado e colocado na carroceria do Fiat/Strada. Os bandidos, no entanto, não esperavam que o caminhão tinha rastreador e assim que o veículo de cargas saiu da rota, a Polícia Militar foi acionada e montou um cerco bloqueio.

Já no km 45 da MGC 497, os meliantes perceberam a barragem policial e dispararam diversas vezes contra os militares. Ainda segundo as informações, os bandidos chegaram a jogar o caminhão em cima dos militares. Os policiais revidaram a injusta agressão e obtiveram êxito em prender um homem identificado como Varlei Vilela da Lima de 40 anos.

O caminhão estava carregado com gado avaliado em cerca de 50 mil reais. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar os autores. O caminhoneiro foi localizado pelos militares ainda na noite desta segunda-feira.

Texto: Gilberto Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui