Briga termina com homem atingido por golpe de faca na face em Carmo do Paranaíba

Um homem de 35 anos foi atingido por um golpe de faca durante um desentendimento na cidade de Carmo do Paranaíba. O crime ocorreu na Rua D, no Bairro Niterói, na tarde desta quinta-feira (03/05) por volta das 18h50, quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que estava acontecendo uma briga entre 3 indivíduos e que eles estavam portando facas.

De acordo com o boletim de ocorrência, chegando ao local os militares depararam com o autor ao lado da vítima, que estava caída ao solo, inconsciente, e apresentando um corte na face do lado do direito. Com isso, uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foi acionada e encaminhou o ferido para receber atendimento médico.

Em conversa o acusado, um jovem de 21 anos, o rapaz disse que chegou do trabalho e que um tio estava no local fazendo uso de bebida alcoólica com outras pessoas, sendo que, em certo momento, teve início uma discussão e que a vítima teria tentado lhe atingir, mas como o homem estava embriagado caiu e machucou a testa no asfalto. Ele também não soube informar aos militares os nomes dos outros indivíduos que estavam na casa.

Diante dos fatos, o suposto agressor foi detido e encaminhado para a sede da 90ª Cia de Polícia Militar. Foi feito contato com o delegado de plantão na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos de Minas, sendo os militares orientados a liberar o suspeito mediante assinatura de Termo de Compromisso de Comparecimento. Já as facas que estavam com os envolvidos foram apreendidas.

Materia: Vanderlei Gontijo  /  Fotos: Julio Cesar