Durante a noite desta última sexta-feira (05/07), uma mulher ficou gravemente ferida após ser esfaqueada por outra mulher, durante uma briga em um bar da cidade. A vítima teria sido atingido por pelo menos cinco golpes de faca. A mulher foi encaminhada as pressas para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo e segue internada devido a grande perca de sangue. A autora do crime foi localizada pela Polícia Militar e confessou o ter realmente esfaqueado a vítima, sendo presa em flagrante.
Segundo informações da PM de São Gotardo, ao serem acionados, os militares já se depararam com a vítima esfaqueada recebendo os primeiros socorros no Hospital Municipal São-Gotardense. A princípio, foi possível observar um grande corte da face da vítima, além de suas vestimentas estarem cobertas de sangue. A mulher estava bastante nervosa no momento da abordagem policial, não conseguindo prestar seu depoimento para a PM.
Responsável por levá-la para receber atendimento médico, o amásio da vítima contou a Polícia, que os mesmos estavam em um bar, quando em determinado momento a autora do crime apelidada pelo homem como “Picuiba”, teria chegado próximo da vítima e a afrontado. De acordo com a testemunha, a “rixa” entre as duas mulheres é antiga. Após serem controladas pelos frequentadores do bar, a autora do crime teria se apossado de uma faca e desferido pelo menos cinco golpes contra a vítima.
Ao cometer o crime, a mulher tomou rum ignorado e a vítima foi encaminhada pelo seu amásio para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. A mulher foi atendida pelo médico platonista, que confirmou um espesso corte na face da mulher produzido pela faca, estendendo-se da região frontal ate o queixo, um corte no tórax, um corte ao lado da boca e um corte próximo ao olho direito, ficando internada sob observação medica em virtude da massiva perda de sangue e ferimentos pelo corpo.
Posteriormente ao crime, através de levantamentos, a autora foi identificada como Maria de Fátima S.S., sendo feito deslocamento ate a sua residência, situada na rua Vazante, no bairro Alto Bela Vista, onde a mulher foi localizada. A autora confessou os fatos, alegando ter praticado o crime em razão de vingança, e entregou a faca utilizada na pratica do crime. Com a confissão, a mulher foi presa em flagrante, sendo encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para demais providências.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA