Uma briga num bar no Bairro Babilônia, na cidade de Lagoa Formosa, entre três mulheres deixou uma delas com traumatismo craniano. O fato ocorreu por volta das 21h40 deste domingo (10/05), na Rua José Caixeta Mundim, quando a Polícia Militar foi acionada por uma das autoras relatando que havia ocorrido um desentendimento no local, sendo que uma das envolvidas teria caído no asfalto e estaria gravemente ferida. Com isso, após os militares comprovarem o caso, uma ambulância da Prefeitura Municipal foi solicitada e socorreu a pessoa ferida até o Hospital Municipal “Dr. Bininho”, sendo constatado traumatismo craniano.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, as envolvidas Josefa Alcione Mendes da Silva, 33 anos, e Natasha Legran Alves, 20 anos, relataram que a autora/vítima Doralice de Sousa, 41 anos, estava no local fazendo uso de bebida alcoólica, quando ao fechar a conta, a mulher passou a dizer que não pagaria o valor das despesas, além de partir para cima das envolvidas passando a segurar Natasha pelo pescoço e arrastou a vítima para fora do estabelecimento comercial. Neste momento, vendo que Natasha estava tendo dificuldades para respirar Josefa interferiu na briga. Natasha conseguiu se desvencilhar e chamou a polícia.
Também segundo o boletim, logo em seguida, Doralice tentou sair correndo do lugar e pelo estado de embriaguez acabou caindo e batendo fortemente a cabeça, sendo que o impacto causou comprometimento na órbita ocular e traumatismo craniano, fato constatado pelo médico do hospital de Lagoa Formosa. Diante disto, a mulher de 40 anos foi transferida para o Regional em Patos de Minas, onde passou por exames de imagens e permaneceu internada. Já Natasha e Josefá que também se queixavam de dores foram atendidas e liberadas, sendo encaminhadas para a delegacia de plantão. Um perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos.
Matéria: Vanderlei Gontijo