Briga de casal termina com rapaz de 23 anos atingido por golpes de canivete em Carmo do Paranaíba

Um jovem de 23 anos ficou ferido durante uma briga com sua companheira na cidade de Carmo do Paranaíba. As mútuas agressões ocorreram nesta terça-feira (20/04), mas o desentendimento teria começado ontem (19) em São Gonçalo do Abaeté, local onde o casal e a filha de 5 meses se encontravam.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada e compareceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde em conversa com a vítima, o rapaz contou que vieram de São Gonçalo para Carmo do Paranaíba nesta segunda (19), sendo que hoje (20) sua amásia, uma mulher de 25 anos, após uma briga, que teve início anteriormente acabou lhe agredindo com golpes de canivete.

Ele contou que as “canivetadas” ocorreram quando disse para a companheira que iria romper o relacionamento. Os golpes atingiram o peito e tórax do jovem, que ainda teve um corte de aproximadamente 10 centímetros na mão esquerda. Em contato com a agressora os militares ouviram da suspeita que realmente tinha atingido o “marido” com o canivete, mas que ele também tinha “batido” nela.

A autora contou que havia sido agredida pelo pai de sua filha de 5 meses, sendo que as agressões iniciaram quando descobriu que o rapaz a tinha a traído e, com isso, resolveu ir embora. Segundo ela, quando foi chamar um táxi o jovem “avançou” em suas mãos pegou o telefone celular e quebrou. Eles ainda teriam se agredido mutuamente até o momento que a autora localizou o canivete e o golpeou.

Diante dos fatos, a mulher foi levada até a UPA para o exame de corpo delito. Em seguida, o casal foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil e entregue ao delegado de plantão.

Materia: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar