Bandidos prendem vítimas em quarto e fazem limpa em casa na zona rural de Rio Paranaíba

0
1074

A Polícia Militar de Rio Paranaíba registrou um roubo numa fazenda na zona rural de Rio Paranaíba nesta terça-feira (09). De acordo com as informações, uma das vítimas relatou aos militares que ouviu alguém batendo palma na sua residência e quando saiu um indivíduo não identificado apontou uma arma de fogo e anunciou o roubo.

O autor entrou para dentro da casa e colocou todas as pessoas que estavam no local dentro de um quarto e, enquanto vigiava as vítimas, outros três indivíduos levavam os pertences dos moradores. Segundo as informações, os criminosos usaram o carro da vítima para transportar os objetos roubados.

Eles levaram além do automóvel, cerca de R$ 1200,00 em dinheiro, 03 botijões de gás, uma TV 40 polegadas, um compressor de ar, um smartphone J2 e talões de cheques do Bradesco. Ainda segundo o relato da vítima que acionou os militares, os meliantes disseram que usariam o veículo somente para transportar os objetos que foram roubados e que posteriormente iriam abandonar o carro no bairro Maroca no município de Ibiá.

Rastreamentos foram feitos na tentativa de localizar os objetos e os autores do crime, porém, até o momento os policiais não obtiveram êxito. Quem tiveram qualquer informação, comunique imediatamente no 190.

Texto: Gilberto Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui